Pesquisa

Instagram Logo Contornado PR1cor1 Icone Email Logo Contornado PR1cor1 Icone UFRJ Horizontal Cor RGB OUVIDORIA

Divisão de Registro de Estudantes

Divisão de Acesso aos Cursos de Graduação

Núcleo de Educação a Distância

Procuradoria Educacional Institucional

A CAPES divulgou hoje (02/07) um novo calendário referente ao programa Jovens Talentos para a Ciência. As inscrições foram prorrogadas até 06 de julho.

A coordenação geral do programa na UFRJ fará a homologação das inscrições até 07 de julho, conforme calendário da CAPES.

Encontre aqui o edital e o formulário eletrônico para inscrição.

Dentre os requisitos para a candidatura dos estudantes estão: ter concluído o ensino médio no final de 2012 ou 2013 e ter ingressado na primeira graduação no segundo semestre de 2013 ou no primeiro semestre de 2014; não possuir vínculo empregatício; não acumular a bolsa do programa Jovens Talentos para a Ciência com bolsas de estudos de outros programas da Capes ou do CNPq ou de outras instituições nacionais ou internacionais; e não estar em débito, de qualquer natureza, com a Capes, CNPq ou outras agências ou instituições de fomento à pesquisa.

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação