Odontologia

O curso de Odontologia tem como objetivo formar profissionais para o atendimento das necessidades odontológicas da população. A distribuição curricular recomendada ao aluno de graduação prevê três semestres de disciplinas básicas para a formação acadêmica e cinco semestres de disciplinas para a formação profissional. Aos formandos do curso de Odontologia é conferido o título de Cirurgião Dentista.

A Faculdade de Odontologia incentiva a investigação científica através de apoio a programas de iniciação científica, integrando os alunos de graduação nos projetos de pesquisa desenvolvidos por seu corpo docente.

A Faculdade de Odontologia possui instalações consideradas padrão e duas clínicas extramuros, localizadas nas comunidades adjacentes, onde os alunos de graduação têm a oportunidade de atuar.

{xtypo_code}Unidade: Faculdade de Odontologia
Curso: Odontologia
Reconhecimento: Decreto 9311, de 25/10/1884
Vagas oferecidas: 80