Edital do Programa de Monitoria/2017 - n° 489

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 489, para o Programa de Monitoria em 2017.

EDITAL

Atenção!!! A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2017 é 16 de janeiro 2017.

Documentos complementares:

Orientações de Procedimentos
Coleta Unidade 2016 (Modelo 2017)
Formulário de solicitação de cotas (só deve ser preenchido por Unidades que não participaram do Programa de Monitoria em anos anteriores)
Relatório de Monitoria de BOLSISTA
Relatório de Monitoria VOLUNTÁRIA

Obs.: Os formulários de relatório de monitoria de bolsista e voluntária foram alterados.

Edital de Monitoria de Apoio Pedagógico/2017 - N° 25

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 489, para o Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2017.

EDITAL

Atenção!!! A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2017 é 06 de fevereiro 2017.

Documentos complementares:

Formulário de solicitação de cotas
Planilha de solicitação de cotas
Relatório de Monitoria de BOLSISTA

Relatórios Monitores 2016 - Modelos

Abaixo, modelos de relatório dos programas de Monitoria e Monitoria de Apoio Pedagógico para o ano de 2016:

- Relatório Monitor Bolsista MONITORIA 2016

- Relatório Monitor Voluntário MONITORIA 2016

- Relatório Monitor Bolsista MONITORIA DE APOIO PEDAGÓGICO 2016

- Relatório Monitor Voluntário MONITORIA DE APOIO PEDAGÓGICO 2016

MONITORIA 2016 - Redistribuição de cotas após análise dos recursos

A Comissão de Monitoria no CEG, reunida em 03 de março de 2016, após análise dos recursos impetrados, resolveu redistribuir as 12 cotas de bolsas, remanescentes da seguinte forma:

CCMN/IM - Instituto de Matemática ................................ 01 bolsa
CFCH/ECO - Escola de Comunicação ............................ 01 bolsa
CFCH/IH - Instituto de História ....................................... 02 bolsas
CCS/EEFD - Escola de Educação Física e Desportos ..... 01 bolsa
CCS/FF - Faculdade de Farmácia .................................. 04 bolsas
CCS/IBCCF - Instituto de Biofísica .................................. 01 bolsa
CCS/IESC - Instituo de Estudos em Saúde Coletiva ......... 01 bolsa
CT/EP - Escola Politécnica ............................................ 01 bolsa

MONITORIA 2016 - Distribuição Preliminar de Vagas (1ª ETAPA)

A Comissão de Monitoria do CEG, reunida em 22/02/16, definiu os critérios e as cotas distribuídas por Unidades UFRJ. Segue abaixo link para o parecer da Comissão aprovado na Reunião do CEG de 24/02/16.

Parecer Comissão e Distribução Preliminar de Vagas - Monitoria 2016 (1ª Etapa)

Publicado pela Divisão de Integração Acadêmica em 26/02/16 às 12:50