Pesquisa

Instagram Logo Contornado PR1cor1 Icone Email Logo Contornado PR1cor1 Icone UFRJ Horizontal Cor RGB OUVIDORIA

Divisão de Registro de Estudantes

Divisão de Acesso aos Cursos de Graduação

Núcleo de Educação a Distância

Procuradoria Educacional Institucional

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 1648/2023, para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação (PAEALIG) em 2024.

• Edital PAEALIG 2024.

Atenção!

A data limite para a entrega de solicitação de bolsas para 2024, pelas Unidades Acadêmicas e pelos Colegiados de Cursos Multiunidades, é 31 de janeiro de 2024.

• Formulário de Cadastro/Termo de Compromisso/Declaração.

• Termo de Opção de Vaga (Obs.: Caso os candidatos sejam selecionados para duas ou mais vagas no PAEALIG).

• Termo de Desligamento do Programa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 919/2022, para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação (PAEALIG) em 2023.

• Edital PAEALIG 2023.

Atenção!

A data limite para a entrega de solicitação de bolsas para 2023, pelas Unidades Acadêmicas e pelos Colegiados de Cursos Multiunidades, é 1º de fevereiro de 2023.

• Termo de Desligamento do Programa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 1002/2021, para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação (PAEALIG) em 2022.

• Edital nº 1002/2021.

Atenção!

A data limite para a entrega de solicitação de bolsas para 2022, pelas Unidades Acadêmicas e pelos Colegiados de Cursos Multiunidades, é 04 de fevereiro de 2022.

• Termo de Desligamento do Programa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 391 para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação (PAEALIG) em 2021.

• EDITAL.

Atenção!

A data limite para a entrega pelas Unidades Acadêmicas e Colegiados de Cursos Multiunidades de solicitação de bolsas para 2021 é 30 de maio de 2021.

• Termo de Desligamento do Programa.

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Divisão de Integração Acadêmica, torna público o edital retificador do PAEALIG 2020, aprovado pelo Conselho de Ensino de Graduação em 27/01/2020.

• Edital retificador nº 37 PAEALIG 2020.

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação